Dexter Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julia Stiles Fala Sobre Personagem em Dexter

Ir para baixo

Julia Stiles Fala Sobre Personagem em Dexter Empty Julia Stiles Fala Sobre Personagem em Dexter

Mensagem  Admin Qui Nov 25, 2010 11:09 am

Julia Stiles Fala Sobre Personagem em Dexter 12b6d5555507dc10c5f871f

A quinta temporada de Dexter se aproxima de sua reta final e começam assim as especulações sobre o futuro de alguns personagens do enredo. Em entrevista, a atriz Julia Stiles, em participação especial na série, falou sobre as gravações e a história. Se você prefere se manter longe de spoilers, melhor parar por aqui, senão, acompanhe suas respostas abaixo:

Você acabou de gravar a season finale, certo? Como foi se despedir da personagem?
JS: Foi agridoce. Foi bom completar isso, mas triste dizer adeus para todo mundo. E as últimas cenas foram meio que dolorosas.

Você acha essas cenas extenuantes?
JS: Não tenho certeza se isso me torna masoquista ou algo assim, mas eu acho que, por mais emocional e psicologicamente extenuantes essas cenas possam ser, elas também são gratificantes. Teve uma em particular em que eu me surpreendi ao ver quão difícil foi para mim a parte emocional. Mesmo assim, quando passa um dia ou dois, eu posso esquecer e não ter arrependimento. É muito empolgante saber que posso ir a esses lugares e me surpreender com meu trabalho.

Há alguma coisa que você possa contar sobre essas cenas perturbadoras, sem entregar a história?

JS: É no episódio 10, pouco antes do final. As implicações da cena, em razão do que Dexter me conta, é bastante estilhaçador.

Eu adoro a cena, num episódio anterior, em que Dexter encontra você num café e você rasga as embalagens de açucar. De onde surgiu esse impulso?
JS: Nós precisávamos de algo físico que mostrasse como ela está lidando com tudo isso. Eu pensei sobre tudo que ela passou antes que a conhecêssemos e como ela teria ficado depois isso. Eu li muito sobre vítimas de trauma, vítimas de seqüestro, vítimas de tortura, e fisicamente, para sobreviver, elas se focam em algo que ajuda a se desligar do próprio corpo. Eu precisava de algo que a ajudasse a superar todos os dias de sua vida depois da fuga. Os roteiristas escreveram que ela estava empilhando o açúcar um em cima do outro, eu apenas mudei para rasgar o papel.

Você mencionou essas leituras sobre trauma – você pesquisou muito para esse personagem?
JS: Eu li sobre vítimas de tortura e pessoas que foram sequestradas e estupradas, mas tudo soou muito intelectualizado para mim. Eu precisava de algo que me fizesse conectar emocionalmente, então o que me ajudou mais foram os detalhes, lembranças específicas, cheiros ou sons. Eu os imaginava, quase como uma meditação. Sentava e imaginava essas experiências terríveis e eventualmente seus músculos se conectam ao seu cérebro. De certa forma, os personagens se tornam pessoas e você não quer causar prejuízo a eles. Eu queria ser tão sombria quanto a realidade daquele experiência deveria ser. Eu senti que devia fazer justiça a qualquer pessoa que tenha passado por algo remotamente parecido.

Você teve alguma apreensão em passar tanto tempo na cabeça de alguém tão danificado?
JS: Não. O principal para mim foi que ela não seria vítima o tempo todo.

Lumen é uma exceção para Dexter. Ele tem regras sobre como lidar com as pessoas inocentes e regras para os que o ameaçam, mas Lumen é as duas coisas. O que você acha que realmente os une?
JS: É muito interessante que você diga isso. A real natureza dessa identificação é algo que lidamos a temporada inteira, até o final. O que Dexter vê nela é um tipo de raiva e escuridão que foi liberada por causa do que ela passou. Eles estão ligados por essa energia odiosa, destrutiva.

Enfim, por que devemos continuar assistindo? O que Lumen tem guardado para nós?
JS: Ela vai surpreender. Aquela qualidade selvagem que foi apresentada no começo é o que vai fazer com que não deixe tudo passar em branco.




Fonte: BlognaTV
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/01/2010

https://dexterbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos